The 2-Minute Rule for o que precisa para fazer bolo de pote



Derreter o chocolate, hidratar a gelatina e aquecer o creme de leite. Levar a batedeira eleven. junto com o chocolate em pó e o emulsificante. Bater tudo na velocidade máxima até

2015-07-03T11:31:fifty two.002-07:00Vamos falar um pouquinho sobre o alhoHoje vamos falar sobre o alho, SIM alho. Uns vão fazer cara feia e arghhh e outros vão..... -ah!!! Quero saber.São dicas que aprendi e quero compartilhar com vocês porque aqui na minha cozinha não vivo sem ALHO.Primeiramente dica é :  - Vamos aprender a descascar o alho, que neste caso, facilita e muito o nosso trabalho. Somente precisa deixar os dentes de molho na água por alguns minutos e pronto.... descascará rapidinho depois.Outra dica é para assar o alho e servir com uma carne bem gostosa.Receita para assar os dentes alho: Pegue uma cabeça de alho, embrulhe em papel alumínio e leve para assar em forno á a hundred and eighty graus por 1 hora.O alho além de todas suas propriedades, tem sabor marcante mas quando assado, se torna adocicado, e sem acidez. Sim é isto mesmo que leu, confie em mim. :-)Vai muito bem com carne mas se não come carne, faça com carnes brancas como peixe, frango asssado, and so on.

(Foto:Divulgação)Confira a seguir como fazer sabonete artesanal:Materiais:– 1 quilo de foundation glicerinada;– 30 ml de essência;– Corante alimentício;– Lauril;– Recipiente de vidro temperado;– Conta-gotas;– Álcool de cereais;– Formas de silicone;Como fazer o sabonete artesanal?1. Derreta a base de glicerinada em banho-maria, usando um recipiente de vidro temperado e panela.two. Depois de dissolver bem a base e deixa-la líquida, junte com o corante.three. Mexa bastante a foundation glicerinada derretida, evitando assim a formação de uma nata.four. Adicione a essência com a ajuda de um conta-gotas.five. Para que o sabonete faça mais espuma, acrescente um pouco de lauril.Foundation glicerinada derretida sendo colocada nas formas. (Foto:Divulgação)six. Coloque o sabonete nas forminhas e aguarde o tempo de secagem, que dura em média três horas.seven.  Desenforme os sabonetes com cuidado para não comprometer o formato. Em seguida, use um filme plástico para embalar e conservar.ObservaçãoExiste a possibilidade de acrescentar outros elementos ao sabonete e criar peças com a estética personalizada. O artesão pode, por exemplo, colocar uma pequena quantidade de base glicerinada na forma e acrescentar folhas, flores ou erva seca desidratada. Após um minuto, basta finalizar com uma nova camada de foundation derretida.  Se a intenção for variar as cores, então é necessário trabalhar com corantes diferentes no preparo.O sabonete caseiro também pode ser personalizado com decoupage ou semente de frutas.

Ooiii, amei encontrar o seu weblog! Gostaria de saber se você sabe alguma receita de brigadeiro de stikadinho?

Every person has eaten brigadeiro similar to this, and it’s nonetheless delicious, but not as pretty as it could be. Not fit for any cupcake.

Obrigada, pensei em fazer com geleia de framboesa! Ah Juliana e qual chocolate eu uso? o próprio pra cobertura ou o de barra typical mesmo? bjs

Oi! Tenho uma dúvida. Moro fora do Brasil e aqui é super difícil achar creme de leite de lata. Só encontramos creme de leite fresco. Será que dá certo fazer com ele? Espero resposta!Obrigada

O sabão ficou caro, e ninguém comprava.Em geral, esse é um mercado de margens de lucro bastante elevadas: elas giram em torno de 15%, mais que o dobro das registradas com os sabonetes tradicionais. A maior dificuldade é ampliar a escala da produção, uma vez que tudo é feito de maneira artesanal. Enquanto fileábricas como a da Overall body Store ou de outras redes em expansão, como a paulista Wisha, Wisha e a carioca Olfateria, produzem no máximo fifteen 000 sabonetes por mês, uma Procter & Gamble fabrica na casa dos milhões. No caso dos artesanais, é como fazer pudim: os ingredientes são misturados e imersos em banho-maria para depois ser submetidos a um processo de secagem pure que, dependendo da meteorologia, pode consumir até três dias. Às vezes, a consistência desanda e é preciso recomeçar do zero.Esse tipo de negócio custou a decolar no país. A Body Retailer, por exemplo, abriu as portas em 1997 e, por mais de uma vez, quase faliu. Agora, ela e as outras crescem a taxas médias de 25% ao ano – quase três vezes as do mercado de sabonetes tradicionais. Estão embaladas por alguns fatores, entre os quais os bons números da economia brasileira. É um cenário propício para que as pessoas se sintam mais estimuladas a pagar até 25 reais por uma barra de luxo. Um segundo empurrão para essa indústria vem de sua própria profissionalização. Até há pouco, os criadores de sabonetes artesanais achavam que bastava inventar uma boa receita para que ela vingasse no mercado. Era uma gestão feita por amadores. "Tudo na minha loja se resumia à intuição", reconhece a designer carioca Cristina Raposo, 56 anos, dona da Olfateria, com seis filiais em três estados. "Acreditava que era só encontrar uma boa fórmula para lucrar milhões."Outro impulso para os sabonetes artesanais tem a ver com uma mudança de percepção das pessoas, no mundo inteiro, em relação a produtos naturais (hoje também chamados de orgânicos) e feitos a mão. De artigos de qualidade inferior, eles passaram a ser vistos como "chiques" e "bons para a saúde", segundo uma recente pesquisa conduzida pelo instituto europeu Natural Observe. Só há um detalhe relevante nessa história: nem sempre as promessas desses produtos se concretizam. No caso dos sabonetes, elas são inúmeras. Segundo alguns rótulos, combatem a acne, reduzem a celulite, ajudam na cicatrização de feridas e ainda previnem o envelhecimento. "Certos princípios ativos até contribuem para tais finalidades, mas, nas concentrações em que se encontram nessas barras e no curto tempo em que têm contato com a pele, dificilmente proporcionam o resultado esperado", explica a dermatologista Valéria Marcondes. Seu principal benefício se deve à ausência de substâncias químicas, que podem causar irritações à pele.Fonte:

oi juliana, me tira uma dúvida: esse cacau que vc United states of america nas receitas é o mesmo chocalate em pó? tem alguma marca especifica que vc United states? e qnts porcento de cacau? um abraço…

2 – It can acquire some time for it to cook all of the way, simply because There exists excessive liquid during the mixture. Mine took Practically 50 minutes of non-quit stirring. It’s vital that you just don’t halt stirring to ensure it would have bits of burned combination that could go in the decorating tip.

 Despejar em uma read more fôrma untada com margarina e polvilhada com farinha de trigo e espalhar raspas de limão sobre a massa.Assar em forno médio, preaquecido, por aproximadamente thirty minutos - até dourar e, após fazer o teste com um palito ou garfo, ele não sujar. Desenformar ainda quente e decorar com raspas de limão. 

2017-03-13T12:02:forty nine.739-07:00Um alerta importante sobre dietas radicaisNem tudo que reluz é ouro: Seja você diabético ou não, na hora de perder peso, evite as dietas radicais.A cada ano surgem muitas dietas da moda prometendo perda de peso rápida e em pouco tempo. Quem nunca pensou em seguir uma dieta mais radical para perder peso de forma rápida? Seja para uma ocasião especial ou pela ansiedade de chegar ao peso desejado, muitas pessoas tem iniciado dietas que podem levar à consequências graves à saúde.Antes de tudo é importante entender a diferença entre perder peso e emagrecer, pois nem sempre perder peso significa realmente emagrecer. Emagrecer é quando conseguimos reduzir o percentual e a quantidade de gordura no nosso organismo. Mas, quando os ponteiros da balança caem, 3 coisas podem estar acontecendo: ou você está perdendo gordura, ou perdendo músculos ou ainda, perdendo apenas líquidos.O great é que, ao fazer dieta, possamos perder vários quilos de gordura, poupando a massa muscular para então melhorar o metabolismo. Para isso, o correto é, além de corrigir a alimentação, também praticar exercícios físicos para estimular os músculos.No entanto, quando uma pessoa faz uma dieta restrita e deixa de comer muitos nutrientes essenciais, o corpo passa a usar a massa muscular como fonte de energia. Além disso, em muitas dietas, as pessoas não consomem de forma adequada vitaminas e sais minerais que são essenciais ao equilíbrio do nosso organismo.

2014-09-14T18:forty five:49.287-07:00A nova cara do saboneteA venda de barras artesanais tornou-se um negócio lucrativo no Brasil. Redes de lojas nacionais seguem os passos de empresas estrangeiras como Lush e The Body ShopRenata BettiLiane NevesDa cozinha de casa à liderançaO gaúcho Tobias Chanan: ele occurçou com uma produção doméstica e hoje tem vinte lojas em oito estadosVEJA TAMBÉM• Quadro: Isto é sabão?Não é de hoje que sabonete artesanal deixou de ser exclusividade dos estandes de feira hippie para se tornar um artigo refinado – e caro – no Brasil. A novidade é que, de acordo com um levantamento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), nunca tantos brasileiros viveram da venda dele: são 1 500 negócios no país que têm o artigo como carro-chefe – 40% mais do que cinco anos atrás. Pelo menos uma dezena já alcançou, em questão de dois ou três anos, abrangência nacional. O principal apelo dessas redes é vender cosméticos "naturais" (sem a adição de substâncias químicas), feitos a mão e à base de ingredientes que chamam atenção pelo absoluto inusitado, como chantilly e banana com canela – alguns deles com promessas de benefícios à saúde e à beleza (o cheiro, convenhamos, nem sempre será um benefício). É nesse filão que o gaúcho Tobias Chanan, 33 anos, firmou-se como líder entre as redes brasileiras, com o Empório Human body Keep (cuja fonte de inspiração foi a inglesa, e quase homônima, The Body Shop, precursora no gênero de cosméticos naturais). Tobias já tem vinte lojas fincadas em oito estados. Quem entra na fileábrica que ergueu, em Porto Alegre, tem a sensação de estar na cozinha de um grande restaurante, tal é a confusão de utensílios e o número de fogões industriais a pleno vapor. Nas panelas, vê-se de tudo – até champanhe. É um trabalho duro. Qualquer pequeno erro faz o sabão desandar. "Penei para conseguir produzir barras que não se desmanchassem à toa nem cheirassem a sebo", conta Tobias.Lojas como a dele se espelham no modelo de grifes como a inglesa Lush, criada em 1994 por um trio de ex-hippies, atualmente sucesso em quarenta países. A Lush, por sua vez, seguiu no rastro da Entire body Shop, que, ainda nos anos 70, occurçou a desbravar o mercado de cosméticos naturais, por vezes também feitos a mão. Só que o foco da Lush, tal como o das redes brasileiras, são as barras de sabonete: é delas que vem algo como 70% de seu faturamento. É curioso lembrar que, no Brasil, a marca inglesa naufragou, coisa de três anos atrás. A principal razão do fracasso foi o câmbio: a libra estava em alta em comparação com o true, e não havia outro jeito senão repassar parte disso para o preço final.

2016-twelve-05T09:31:sixteen.504-08:00Le Agony Quotidien em Madrid Minha pergunta é a seguinte: - Vocês são como eu, Fabi aqui que vos escreve que tem a lista de coisas que gostaria de fazer na vida e conhecer. Diz que SIM vai ou eu vou ficar como a louca aqui...kkkk Bom, minha lista se chama "I must do it", sim são obrigações deliciosas que coloco na minha lista de desejos e posso dizer.... ai!!! ela nunca acaba. Melhor assim né!!! Mas vivo um dia após o outro.Estava eu, em Madrid que neste dia renovava meu passaporte brasileiro que por sinal foi súfor each bem atendida, serviço ótimo, rápido e eficiente. Mas então, voltando, e aí me deparo com a Le Pain Quotidien que já tinha o desejo de conhecer e pensava: - Ah!!! Quando to get a Bélgica ou minha próxima ida á São Paulo- Capital conheceria. Mas aí meus fortes pensamentos e desejos se tornaram realidade e simplesmente meus olhos brilharam de tanta alegria. E assim lá fui eu, alegre e saltitante conhecer a padaria com uma mesa comunitária, onde se pode comer a semana toda. De cozinheiro se torna padeiro e foi assim que, em 26 de outubro de 1990, nasceu a Le Soreness Quotidien. Obrigado Alain Coumont por fazer o seu, o nosso desejo em realidade.Deixo com vocês minhas fotos porque "fotos valem mais que mil palavras". ;-))O cardápio com muuuuitas delícias para provar :-) E em cima de cada mesa tinha o azeite da Le Pain Quotidien, detalhes que eu gosto muito. :-D Ai!!! A vitrine que mais AMO ou melhor amei porque já sabem o meu amor por doces.  Scones nesta redoma de vidro é puro amor. E o que falar ou melhor não falar e ter um caso de amor por estes pães.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *